Pedra Balão!
Saudações aventureiros! Nesse post mostrarei um pouco mais do que se pode encontrar pela Estrada do Carmo, partindo de Vargem Grande Paulista.
Muita beleza em grandes pastos e mirantes no decorrer do caminho até nossa aventura, tudo calmo até agora...
Mas! Nossa aventura começa mesmo quando visitamos uma propriedade privada, em direção a nosso objetivo, a pedra balão! Uma vista que honestamente está entre as mais belas de nossa região (na minha opinião, claro!). Vista de 360 graus, vê-se Vargem Grande, em dias mais limpos da pra ver a Av. Paulista, não foi o caso, dia com visibilidade reduzida. Vê-se as antenas e a torre de controle da base da aeronáutica, muito verde e plantações para o lado de Ibiúna, e São Roque que fica escondida atrás dos morros.
O caminho é curto, cerca de 6Km de asfalto a partir do inicio da Estrada do Carmo e mais 1Km de subida em trilha, fácil!
Indo, ou você empurra a bike, ou pedala 1km de subida, só acaba quando chega na Pedra Balão... fomos empurrando e tirando fotos, muita mata fechada e intocada, uma bela reserva! Rochas um tanto quanto altas, preste atenção, você pode achar que tem chão, mas na verdade o chão acaba um passo antes!
De volta temos um pouquinho de aventura! Lembra aquele subidão? Virou ladeira! Decida das boas pra quem curte uma adrenalina. Não se matem nessa! Por favor!
Fábio! |
Meu capacete! |
Acidentes acontecem.
Contagem: dois capotes e nada quebrado, varias partes do corpo doloridas, pronto para próxima. Um capote meu e outro do Fábio! Kk
Usem capacete galera, parece nada esses dois furinhos no capacete... mas uma boa pancada na cabeça diz muito.
Por sorte, por Deus, por qualquer coisa que seja boa, nada aconteceu. Além de um incrível mortal que eu queria muito ter gravado!!!
Por sorte, por Deus, por qualquer coisa que seja boa, nada aconteceu. Além de um incrível mortal que eu queria muito ter gravado!!!
É isso aí aventureiros, até a próxima!
Fiquem com as imagens, elas dizem tudo!
Só dar click na imagem para ampliar!
Só dar click na imagem para ampliar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário